PDT do Rio de Janeiro fará Convenção nas formas presencial e virtual

07/09/2020

O presidente do Diretório Metropolitano do PDT da Cidade do Rio de Janeiro, Augusto Ribeiro, convoca os integrantes do diretório, parlamentares, presidentes de movimentos e membros do diretório estadual do PDT-RJ com domicílio na capital para participarem da convenção para escolha de candidatos ao próximo pleito municipal, em novembro, que se realizará de forma presencial na sede da Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini, na rua do Teatro 39 – e virtual pela plataforma Zoom, no próximo dia 12 de setembro – das 10 da manhã até às 13h.

O PDT carioca, além de confirmar o nome da deputada Martha Rocha como a candidata a prefeita pelo partido, aprovará a lista dos candidatos da vereador – 77 nomes no total, sendo 24 mulheres. Os convencionais listados no Edital de Convocação deverão requerer ID e a senha para acessar o ambiente virtual da convenção por meio dos telefones (21) 3095 1212 ou (21) 30951219. Informações com Domício Gonzaga.

A Ordem do Dia da convenção tem cinco itens:

1 – Escolha de candidatos a prefeito e vice

2 – Escolha de candidatos a vereador

3 – Sorteio dos respectivos números para candidatos a vereador

4 – Deliberar sobre celebração de coligação majoritária

5 – Outras deliberações de interesse partidário.

Assina o edital o presidente do Diretório Metropolitano do PDT da Cidade do Rio de Janeiro, Augusto Lopes de Almeida Ribeiro.

Confira o Edital:

Edital de Convocação – Convenção do PDT do Rio de Janeiro