PDT do Paraná enfatiza importância das candidaturas de Ciro e Nelton Friedrich

Foto: Eduardo Matysiak

Ascom PDT do Paraná
13/09/2018

O PDT do Paraná orienta toda a base eleitoral, comissões provisórias e diretórios municipais a seguir a resolução estadual que determina apoio às alianças e candidaturas lançadas nas eleições de 2018. A intenção é fortalecer o partido com vistas nas eleições de 2020, quando poderão ser eleitos prefeitos e vereadores nos 399 municípios.

De acordo com o presidente estadual da legenda, André Menegotto, este é o momento de todos unirem esforços para eleger Ciro Gomes como presidente da República. No Paraná, o partido deverá apoiar, em todos os municípios, as seguintes candidaturas: João Arruda (MDB) para governador, Roberto Requião (MDB) e Nelton Friedrich (PDT) para senadores.

“É fundamental mantermos a aliança em todos os municípios para termos um Paraná mais justo, honesto e transparente”, destacou ele.

“A ideia é movimentar as estruturas partidárias, chamando atenção para o quadro de profunda crise e necessidade de engajamento, mas também de exaltação da imprescindível missão de Ciro Gomes e Nelton Friedrich como candidatos referenciais da disputa majoritária”, complementou André Menegotto.