PDT-DF lançará o projeto “galpão solidário” para ajudar mulheres a empreender

Da redação
07/07/2021

Com o surgimento da pandemia, muitas mulheres precisaram se reinventar para manter a renda de suas casas. É por isso que o PDT-DF e a secretária-geral do diretório, Eroides Lessa, iniciarão o projeto “Galpão solidário do PDT” para ajudar mulheres e jovens que queiram empreender no mundo dos negócios.

De forma presencial e seguindo todos os protocolos de segurança da Covid-19, o projeto será voltado para o empreendedorismo e economia criativa, onde irá oferecer cursos básicos de máquina de costura, prensa térmica para estampar camisetas, canecas, máscaras, almofadas e bolsas com toda a estrutura de trabalho já montada. Além disso, o PDT irá disponibilizar o espaço do curso para mulheres que não tem condições de abrir o seu próprio negócio poderem produzir.

Com início previsto para o segundo semestre de agosto, as alunas também contarão com profissionais qualificados que ajudarão na implementação de cada produto para vendas no mercado.

“No nosso PDT, você mulher, criança, jovem, adolescente, negro, LGBTQIA+ tem vez e voz. Venha conhecer o nosso galpão solidário”, afirma Eroídes Lessa.

Para inscrições, entre em contato com o diretório do PDT no DF: (61) 3224 0791

Doação de agasalho

O PDT-DF também está promovendo a campanha de doação de agasalhos. Para contribuir, basta ir ao diretório do partido, em Brasília.

Endereço: SAFS – Quadra 02 – Lote 03 (atrás do anexo do Itamaraty)
Plano Piloto – Brasília/DF