PDT-DF e PT se reúnem para planejamento do segundo turno das eleições presidenciais


Da Redação
06/10/2022

Pedetistas apresentaram projeto de mobilidade urbana para implementação no programa de governo de Lula

Nessa quarta-feira (05), o PDT do Distrito Federal (PDT-DF) recebeu, na sede do partido, em Brasília, a federação do Partido dos Trabalhadores (PT) para definir e iniciar as ações de trabalho para a disputa do segundo turno das eleições presidenciais, que acontece no próximo dia 30 de outubro.

O encontro reuniu o presidente do PDT-DF, Georges Michel, o vice-presidente do partido na capital, Joe Valle, secretária-geral do diretório em Brasília, Eroides Lessa, Carlos Penna, candidato a deputado federal no primeiro turno, além de várias lideranças locais.

Para Joe Valle, o encontro é de extrema importância para a atual situação política no Brasil e reafirmou o interesse comum: transformar o Brasil em um país melhor.

“Ficamos muito felizes porque somos do mesmo campo, vamos avançar e ganhar essa campanha para melhorar o nosso país, essa é a nossa lógica”, afirmou.

A reunião foi propicia para também apresentar aos petistas o projeto de mobilidade urbana do PDT na capital, para ser incorporado ao programa de governo de Lula. Carlos Penna, que também é um dos defensores da causa, ressaltou a importância do programa para a classe trabalhadora do DF.

“O que eu peço é que a gente tenha um olhar muito carinhoso para essa área, porque o trabalhador gasta duas, três horas, até quatro horas por dia dentro do seu transporte. Então acho que é uma coisa que a gente precisa colocar dentro da campanha presidencial”, afirmou Penna.