PDT define três pré-candidatos na região de Alto Uruguai (RS)

O PDT do Alto Uruguai no Rio Grande do Sul confirmou três nomes que vão concorrer como prefeito ou vice nos municípios da região. Em Paulo Bento o nome do vereador Valdir Gaz foi indicado para concorrer a vice de Pedro Lorenzi (PR). Em Campinas do Sul, o ex-prefeito Carlos Corbelini foi escolhido para concorrer como prefeito e dar sequência ao trabalho de Neri Montepó, que já está no segundo mandato e não poderá participar da disputa deste ano.

Em Aratiba o pré-candidato a prefeito do PDT é o ex-vice-prefeito Izelso Zin.  No município, o partido também apontou Altair Brunetto e Clair Dalazen como pré-candidatos a vice-prefeito e Max Flach e Mauro Mentz como pré-candidatos a vereador.

Na última sexta-feira, todos os presidentes municipais do Alto Uruguai foram a uma reunião no Clube Caixeiral, em Erechim, para apresentar a situação do PDT em cada cidade da região. No encontro, estiveram presentes o ex-deputado federal Pompeo de Mattos, o secretário estadual do Gabinete dos Prefeitos e Relações Federativas, Afonso Motta e os deputados estaduais Gilmar Sossella e Diógenes Basegio.

http://www.jornalbomdia.com.br