PDT de São Paulo é reforçado com as filiações de Toninho Furlan e Antônio Barros (Barrão)

Por Elizângela Isaque
06/03/2020

O PDT de São Paulo ganhou, nessa sexta-feira (6), mais dois reforços com as filiações dos vereadores Toninho Furlan e Antônio Barros, mais conhecido como Barrão. A cerimônia foi prestigiada pelo presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, e aconteceu durante a Convenção Municipal do PDT de Barueri, município da Região Metropolitana de São Paulo, realizado na Câmara Municipal do município, diante de mais de 450 pessoas.

O evento também teve a presença do presidente municipal de São Paulo, Antônio Neto,a presidente estadual da Ação da Mulher Trabalhista, Gleides Sodre, e o presidente do PDT de Barueri, José Lima.

Convenção Municipal do PDT de Barueri (SP), realizada na Câmara Municipal, reuniu mais de 450 pessoas

Toninho Furlan afirmou que chega ao PDT disposto a ajudar no crescimento do partido em Barueri e que, nessa missão, empregará toda a sua experiência política.

“Vou usar a minha experiência de ex-presidente da Câmara de vereadores, dos meus mandatos como vereador, de Secretário de Abastecimento e de legislador para junto com o povo e com o prefeito Furlan trabalhar diuturnamente para o desenvolvimento sustentável de nossa cidade”, declarou o vereador Toninho Furlan.

Já Barrão, revelou que, antes de se decidir por aceitar o convite do PDT de Barueri para se filiar ao partido trabalhista, ele optou por avaliar a questão ouvindo a opinião da população acerca da possibilidade de sua transferência e que, felizmente, recebeu o apoio que o incentivou a realizar essa mudança.

“Hoje estou no PDT para buscar a minha reeleição e, se for da vontade de Deus e do povo barueriense, continuarei como vereador, trabalhando como sempre trabalhei pelo nosso povo”, afirmou o vereador Barrão.

Também presente na cerimônia, o atual prefeito de Barueri, Rubens Furlan, declarou seu voto em Ciro Gomes, vice-presidente nacional do PDT, para a Presidência do Brasil.

*Com informações do Tribuna de Barueri