PDT de São Paulo realiza Convenção no dia 12 de março com presença de Ciro e Lupi


PDT de São Paulo
05/03/2020

Na próxima quinta-feira (12), o PDT-SP da cidade de São Paulo realizará sua Convenção Partidária para formalizar a renovação que vem sendo promovida no partido e fortalecer a sigla para as disputas eleitorais de outubro deste ano.

O PDT em nível nacional vive um momento de ebulição criativa e a presença de todos os filiados é extremamente importante para a fixação de um projeto inovador na capital paulista.

“Esse ano reserva uma grande revolução dentro da história trabalhista na cidade de São Paulo, as perspectivas para as eleições são mais fortes do que nunca, a figura de Ciro Gomes e de seu Projeto Nacional de Desenvolvimento avança fortemente sobre o país. Não haveria momento melhor para essa convenção ocorrer.” afirmou o presidente municipal do PDT, Antonio Neto.

E para compor a nossa Convenção teremos as presenças dos dois nomes mais fortes do trabalhismo na atualidade, nosso presidente Carlos Lupi e Ciro Ferreira Gomes estarão com os filiados durante o evento.

A Convenção ocorre na sede do diretório em São Paulo, na Av. Brigadeiro Luis Antonio 3938, no bairro dos Jardins e tem início às 18h com previsão de término as 21h, podendo ser prorrogada até que toda a pauta proposta seja discutida.

Durante a reunião, teremos a eleição e posse do Diretório Municipal, dos membros Titulares e Suplentes do Conselho Ética, membros Titulares e Suplentes do Conselho Fiscal, além da Eleição e posse da Executiva Municipal.

Ordem do dia:

I – Eleição e posse do Diretório Municipal, de acordo com os Estatutos Partidários

II – Eleição e posse dos membros Titulares e Suplentes do Conselho Ética

III – Eleição e posse dos membros Titulares e Suplentes do Conselho Fiscal

IV – Eleição e posse da Executiva Municipal

Em decorrência, ficam igualmente convocados

 

Serviço:

Convenção Municipal do PDT de São Paulo, Capital

Data: 12 de Março de 2020

Local: Sede do Diretório Estadual – Av. Brigadeiro Luiz Antonio, 3938, Jardim Paulista

Horário: das 18h às 21h, ou até o cumprimento integral da pauta