PDT de Minas discute eleições 2012 com Lupi neste sábado

A dinamização e reestruturação da estrutura interna do PDT de Minas Gerais é o tema principal do encontro estadual que está se relizando na Câmara Municipal de Belo Horizonte neste sábado, 2 de julho, com a presença do presidente nacional do partido, Carlos Lupi, também ministro do Trabalho.

Organizado pelo deputado Mário Heringer, o encontro reúne delegações de todo o Estado de Minas Gerais reunindo militantes, vereadores, prefeitos e deputados estaduais e federais do PDT mineiro. Além da questão interna, o PDT analisa questões relacionadas as eleições municipais do ano que vem.

Segundo o presidente estadual do PDT-MG, Mário Heringer, essa é uma das ações implementadas por sua gestão em busca da melhor organização e crescimento do partido em Minas. “Nessa reunião passaremos para os prefeitos, vereadores, presidentes de diretórios, presidentes de comissões provisórias e aos pré-candidatos de 2012 noções de administração partidária em nível municipal. Além disso, eles poderão conhecer e ter contato direto com os nossos deputados estaduais, federais e secretários de Estado.”

Na reunião, serão proferidas palestras com as seguintes temáticas: Conhecendo nossos deputados; O papel dos diretórios e comissões provisórias; Coeficiente Eleitoral; Noções de Marketing Político; Plano de Comunicação e Propaganda e Aspectos Jurídicos Partidários.

 

Com informações do www.pdtmg.org.br