PDT de Manaus lança Hissa Abrahão em candidatura ‘puro-sangue’

Presidente Lupi - Convenção Manaus

“Nosso candidato representa o novo, que apesar da pouca idade conhece muito bem a máquina municipal e tem muita experiência. E o melhor é que não representa nenhuma dessas oligarquias que dominam a política do Amazonas há anos”, afirmou Lupi.

“Por muitos anos os caciques da política estão no poder da nossa Manaus, com maus investimentos e sem melhorar a vida do povo. Eu represento o novo e eles sabem disso. Não vão conseguir me derrubar porque Manaus quer crescer, quer o novo e nós somos o progresso”, discursou Hissa.

Biografia

Hissa Abrahão é mestre em Economia e foi conselheiro do Conselho Regional de Economia do Amazonas entre 2007 e 2009. Elegeu-se vereador em Manaus nas eleições municipais de 2008.

Concorreu ao governo do Amazonas nas eleições estaduais de 2010 e, em 2012, foi eleito vice-prefeito de Manaus, no governo de Arthur Virgílio Neto, tendo exercido, no período, as funções de Secretário de Infraestrutura e Habitação e presidente do Comitê Gestor da Política de Mobilidade Urbana e Ordenação das Ações de Reordenação do Centro de Manaus.

Em 2004, foi o quinto deputado federal mais votado do estado com 113. 646 votos. Em 17 de março de 2016, deixou o PPS e filiou-se ao PDT.

Presidente Lupi - Convenção Manaus

Biografia