PDT de Caruaru (PE) realiza seminário de formação sobre o Projeto Nacional de Desenvolvimento


Ascom PDT de Caruaru (PE)
09/09/2021

O PDT Caruaru, em Pernambuco, em parceria com a Fundação Leonel Brizola-Alberto Pasqualini (FLB-AP/PE) e a Juventude Socialista do Estado, realizará nesta quinta-feira (9), a partir das 19h, um seminário de formação sobre o Projeto Nacional de Desenvolvimento encabeçado pelo presidenciável Ciro Gomes.

O evento terá como painelistas o ex-ministro do Trabalho e Emprego e secretário-geral do PDT, Manoel Dias, o advogado e professor Pedro Josephi, presidente da Fundação Leonel Brizola em Pernambuco e a participação do ex-prefeito de Caruaru e atual deputado estadual, Zé Queiroz. Na ocasião, serão discutidas as questões relativas à importância do trabalhismo para a construção do Brasil e a necessidade de retomar o caminho do desenvolvimento.

A mediação do debate ficará a cargo do vice-presidente do PDT Caruaru, Leonardo Oliveira. “Será uma oportunidade de aprofundarmos um diagnóstico dos problemas, desafios e potencialidades do Brasil e como o PDT poderá contribuir para superarmos esta grave crise impulsionada pelo desgoverno Bolsonaro”, afirmou Oliveira.

O seminário ocorrerá de forma virtual nas redes sociais do partido, a partir das 19h.