Com Manoel Dias, PDT de Bombinhas comemora 26 anos e elege novo diretório


Ascom Prefeitura de Bombinhas (SC)
29/08/2017

O PDT de Bombinhas comemorou os seus 26 anos de fundação durante convenção municipal, no último domingo (27), na qual foi realizada a eleição da nova executiva. Foi uma grande festa que reuniu mais de 600 pessoas, entre lideranças do PDT de toda Santa Catarina, militantes, filiados.

O encontro foi prestigiado pelo presidente estadual da legenda e presidente da Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (FLB-AP), Manoel Dias, que comemorou com os pedetistas locais a ultrapassagem da marca de mais de mil filiados no município.

Em um dos momentos mais emocionantes da noite, houve a entrega da medalha Leonel Brizola a 14 companheiros de partido que tem grande participação política no município. Também foram homenageados os membros da coordenação da campanha vencedora das últimas eleições que reelegeu a prefeita Ana Paula da Silva.

“Esta é uma noite de vitória, de comemoração e de grande emoção. Com as filiações de hoje, passamos de 1.000 filiados em nosso município. O PDT não é só um partido aqui em Bombinhas, é uma grande família”, comemorou emocionada Ana Paula.

Também estiveram no evento presidentes de outros partidos, vereadores, secretários municipais e membros da Juventude Socialista (JS). A eleição da nova executiva do PDT conduziu Omar Osni de Melo à presidência municipal e Isabela Braga à presidência da JSPDT Bombinhas.