PDT-AXÉ de São Paulo realiza primeiro Congresso

PDT-Axé de São Paulo
13/01/2020

O I Congresso Estadual do PDT-AXÉ de São Paulo foi realizado no dia 14 de dezembro, na sede do Diretório Estadual do PDT-SP. Durante o evento, foi eleita a Diretoria Estadual do movimento e lançadas as pré-candidaturas de seus membros para prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.

Na reunião também foi dada a posse aos Presidentes das Comissões Municipais Provisórias do PDT Axé dos seguintes municípios: Carapicuíba, Sumaré, Campinas, São Caetano do Sul, Mauá, São Bernardo do Campo, Santo André, Avanhandava, Itapevi, Itupeva, Indaiatuba, Pedreira,  Guarulhos, Itaquacetuba, Pirassununga, Ribeirão Preto, Ubatuba, Capivari e Itatiba.

O Congresso contou com a participação, colaboração e coordenação de Airton Amaral, Secretário Estadual do PDT-SP, e de Carreirinha, membro da Secretaria Estadual do PDT-SP.

“Parece muito simples, mas para nós do Axé e de Axé, que sempre fomos usados e enganados por políticos e partidos, este espaço oferecido ao nosso povo é uma ferramenta muito importante para continuarmos a lutar e resistir em defesa de nosso sagrado e da nossa cultura”, afirmou Pai Roblez de Oxóssi, presidente estadual do PDT-Axé de São Paulo e membro da Executiva Nacional do movimento.

O líder político ainda completou: “Agradecemos ao Presidente Nacional e Estadual do PDT-SP, Carlos Lupi, ao Presidente Nacional do PDT-Axé, Marcelo Monteiro, a Airton Amaral e a toda Diretoria Estadual do PDT. Unidos iremos realizar um grande trabalho junto ao PDT Axé SP”.