PDT arrecada doações para vítimas das chuvas em Petrópolis (RJ)


Da Redação
17/02/2022

Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini e Alerj, na capital fluminense, são os pontos de coleta

O PDT do Rio de Janeiro, em parceria com movimentos e parlamentares, está promovendo uma campanha de arrecadação de doações para as vítimas das fortes chuvas que atingiram a cidade de Petrópolis, na Região Serrana fluminense, na noite da última terça-feira (15).

Alimentos não perecíveis, água, roupas, cobertores e produtos de higiene pessoal e de limpeza podem ser entregues nos dias úteis, entre 9 e 17h, em dois pontos no Centro da capital. O primeiro é a Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (FLB-AP), que fica localizada na Rua do Teatro, 39. O segundo é a Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), a partir da nova sede instalada na Rua da Ajuda, 5.

Com apoio dos pedetistas, incluindo a deputada estadual Martha Rocha, o presidente nacional do partido, Carlos Lupi, organizou a mobilização para amparar os atingidos pelo temporal, que gerou a morte de mais de 100 pessoas e devastou o município.

“Que tristeza ver essa tragédia acontecendo em Petrópolis. Quero fazer um apelo pessoal a cada um que pode ser solidário e contribuir com os moradores da cidade. Eles precisam da nossa ajuda urgente”, convocou.

Para mais informações, ligue para o atendimento da Fundação: (21) 3570-5901.