PDT apresenta oficialmente Irene Duarte como pré-candidata em Alta Floresta (MT)

Na manhã desta quarta-feira (30), a prefeita de Alta Floresta e principal liderança do PDT no município, apresentou em sua residência a pré-candidata do partido à prefeitura de Alta Floresta.
Maria Izaura recebeu a imprensa para comunicar que a professora e ex-secretária Irene Duarte irá ser a representante do partido e que a partir de então serão iniciadas conversas para definir o vice da coligação.
Conforme já divulgado pelo Florestanet, uma reunião realizada na segunda-feira (28), definiu o nome da pedetista. Agora serão iniciadas conversas em torno das composições. Em sua entrevista, Maria Izaura frisou que o nome de Irene reúne os quesitos necessários para garantir o crescimento do município. Izaura frisou que PT, PSDB, PPS, PSC e outros partidos deverão estar se reunindo para compor a coligação que disputará o pleito eleitoral de 2012.
Em sua entrevista, Irene Duarte destacou que conhece o município desde a sua fundação e que como ex-secretária de meio ambiente desempenhou o seu papel para garantir ao município a legalidade, Irene diz não temer ser atribuído a ela o termo “ambientalista”. “Fiz o que era necessário, enfrentei o problema e garanti ao município a condição de legalidade, tirando de uma lista do Ministério do Meio Ambiente que só prejudicava o município e futuros investimentos, esta ação não ajudou só o meio ambiente, ajudou a garantir um crescimento justo e de respeito para todos”, frisou.
Agora Irene irá aguardar a definição do grupo que deverá se formar. Segundo Maria Izaura a preferência é para que Irene Duarte seja cabeça de chapa e que o ex-secretário Chico Gamba atue como vice.
A partir de agora é aguardar as conversas e definições partidárias.

www.florestanet.com.br