PDT anuncia deputados que atuarão nas Comissões Especiais das Reformas

Liderança do PDT na Câmara
15/02/2017

O PDT apresentou os deputados que participarão das comissões especiais que avaliarão as reformas que o Executivo tenta realizar no país. Os nomes foram decididos durante a reunião da bancada desta terça-feira (14).

Os deputados Sérgio Vidigal (ES) e Hissa Abrahão (AM) vão ocupar respectivamente as cadeiras de titular e suplente na Comissão Especial da Reforma Trabalhista. Já os parlamentares Assis do Couto (PR) e André Figueiredo (CE) serão, respectivamente, titular e suplente da Comissão Especial que vai discutir a Reforma Previdenciária.

Para atuar na Comissão Especial da Reforma Política, Afonso Motta (RS) será o titular, e terá a seu lado Leônidas Cristino (CE) na vaga de suplente.

O deputado Weverton Rocha (MA), líder do PDT na Câmara, assegurou que os pedetistas indicados para as Comissões vão defender os direitos dos brasileiros durantes as análises dessas reformas, e reafirmou o compromisso do PDT com os trabalhadores.

“O PDT assume as cadeiras dessas comissões com o compromisso junto à população de lutar de forma intransigente para que nenhum direito seja retirado. Levaremos a sério todas as reformas e lutaremos com todas as forças para que não avance esse projeto de retirada de direitos de nossos trabalhadores”, disse o líder.