Paulo Ramos toma posse como representante do Parlamento brasileiro no Parlasul

Ascom deputado Paulo Ramos
06/06/2019

O deputado federal Paulo Ramos (PDT-RJ) tomou posse, na sexta-feira (31), como integrante no Parlamento do Mercosul (Parlasul), em Montevidéu, no Uruguai. Ao todo, são 19 deputados e seis senadores brasileiros no Grupo.

O Parlamento do Mercosul é o órgão democrático e legislativo da representação civil dos povos dos Estados Partes do Mercosul: Argentina, Brasil, Paraguai, Uruguai e Venezuela.

Paulo Ramos reafirmou seu compromisso na defesa dos interesses da população brasileira e falou da importância de se consolidar as relações comerciais com os países da América do Sul e Latina.

“Sabemos da importância do Mercosul para as relações comerciais do Brasil com os países da América Latina e do Sul. Relações que aprofundem a solidariedade, mas acima de tudo reconheçam os interesses recíprocos de países explorados por aqueles que simulam um relacionamento sincero, mas só exploram nossas riquezas e o nosso povo. Precisamos contribuir. Tento fazer isso através do PDT”, explica o deputado.