No 7 de Setembro, Ciro Gomes se reúne com Arcebispo de Mariana e fala de fé, esperança e democracia

Foto: Keiny Andrade

Ascom Prefiro Ciro
08/09/2022

“Neste momento de uma polarização que explora a violência e o ódio, temos que nos unir para mostrar que podemos mudar o Brasil”

O candidato a presidente Ciro Gomes (PDT) esteve na manhã dessa quarta-feira (7), quando o País celebra o bicentenário da Independência do Brasil, na cidade de Mariana (MG). Em encontro com o arcebispo Dom Airton José, o pedetista falou sobre fé e esperança para um Brasil mais humano e desigual, e defendeu a democracia no País.

“Os valores cristãos são de amor, fé e defesa dos mais vulneráveis. Neste momento de uma polarização que explora a violência e o ódio, temos que nos unir para mostrar que podemos mudar o Brasil com um projeto que vai erradicar a miséria no país e diminuir as desigualdades”, disse Ciro.

O candidato também esteve em Ouro Preto (MG), local foi escolhido pelo simbolismo da história dos inconfidentes, que lutaram até a morte pelos ideais de justiça e liberdade. Por isso, Ciro decidiu fazer lá uma vigília democrática, acompanhando as manifestações do 7 de Setembro. Ele entrará ao vivo nas redes pela CiroTV.com.br.