Niterói (RJ), sob governo de Rodrigo Neves, é referência em transparência no País no combate à Covid-19

Ascom prefeito Rodrigo Neves
30/09/2020

A cidade de Niterói (RJ) está vencendo a batalha contra a Covid-19. Desde o mês de março, no início da pandemia no Brasil, a Prefeitura do município, sob a gestão do pedetista Rodrigo Neves, tem desenvolvido ações que foram fundamentais para evitar a rápida propagação do vírus na cidade, manter o controle da pandemia e salvar vidas, com o fortalecimento de nossas unidades de saúde. Com recursos próprios e transparência, a Prefeitura arrendou o Hospital Municipal Oceânico por 1,7 milhão e não por 56 milhões como disseram em fake news.

Além dessas iniciativas, por meio de um Decreto Municipal, o governo garantiu que todos os contratos feitos pelas secretarias sejam remetidos, mesmo sem solicitação, ao MP-RJ, Tribunal de Contas do Estado do Rio e ao Legislativo Municipal.

“Fizemos o dever de casa com muita seriedade, responsabilidade e acima de tudo transparência para a população. Niterói foi a cidade com os melhores resultados no estado e foi destaque no País e no exterior pelas suas ações”, celebra Rodrigo Neves.

Por meio de suas ações, a Prefeitura de Niterói também garantiu que não faltasse comida na mesa das famílias mais vulneráveis, além da distribuição de levar kits de higiene.

“Preservamos postos de trabalho e, com a consciência do niteroiense que, está aderindo aos protocolos sanitários, estamos salvando centenas de vidas”, pontua o prefeito Rodrigo Neves.