Na zona sul Porto Alegre, Juliana Brizola dialoga com a presidente da associação de moradores sobre demandas da região

Ascom deputada Juliana Brizola
12/10/2020

No último domingo (11), Juliana Brizola visitou a comunidade do bairro Campo Novo, na zona sul de Porto Alegre. Na ocasião, dialogou com a presidente da associação de moradores do bairro, Débora Cristina da Silva, que informou à candidata as principais demandas da região.

Dentre as pautas educacionais que Juliana tem dialogado com as mães trabalhadoras, como o investimento na Escola de Tempo Integral e a implementação das Creches Noturnas na cidade, Juliana também recebeu demandas relacionadas ao lixo, um dos principais problemas do Campo Novo, segundo os moradores do Condomínio Cristal.

Os moradores relataram à Juliana que o recolhimento do lixo ocorre de forma precária e extremamente espaçada, o que resulta no acúmulo de lixo em frente as casas.

“É necessário que os serviços essenciais, como recolhimento de lixo, ocorram em toda Cidade de forma eficiente e com a frequência necessária. Não é possível expor a população a essa situações de total insalubridade e risco à saúde das famílias e, sobretudo, das crianças. Na minha gestão, esse descaso vai acabar.”