Movimentos do PDT-RJ se reúnem com Lupi na sede da Fundação

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, também presidente do PDT-RJ, se reuniu na última sexta-feira (31/1) na sede da Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (FLB-AP), no Centro da cidade,  com os presidentes  dos movimentos partidários que atuam no  Rio para discutir detalhes para a realização do grande encontro dos movimentos sociais do PDT-RJ programado para o próximo dia 6 de fevereiro, quinta-feira que vem.

Participaram da reunião (foto) os presidentes da JS-PDT , Everton Gomes;  a presidente do Mapi  (movimento dos idosos),  Maria José Latge,; a presidente da Ação da Mulher Trabalhista,  Zoraia Sauer; o  presidente do Movimento Negro,  Luiz Eduardo; e  Márcia Garcia, que está ajudando a organizar o Movimento Sindical.

A reunião do próximo dia 6, segundo Everton, “pretende reunir  ativistas dos diversos  segmentos trabalhistas do estado além de apresentar novos militantes recém filiados à nossa sigla”.  O encontro  com Lupi, segundo Everton, ” foi um bate-papo bastante descontraído”, onde os presentes também levantaram  questões relacionadas  ao processo eleitoral que se aproxima , apresentando avaliações.

Na próxima semana os presidentes se reencontrarão para finalizar os preparativos para o ato “que deverá contar com maciça presença de militantes”, segundo Everton.  Ainda no encontro, , unanimemente, os presidentes dos movimentos prestaram solidariedade a Lupi por conta dos recentes ataques que sofreu através de  uma revista semanal.

OM – Ascom PDT