Movimento Cultural Darcy Ribeiro lança o programa “Despolarizando”


Da redação
08/04/2021

Na próxima sexta-feira (09), a partir das 11h, o Movimento Cultural Darcy Ribeiro (MCDR) em parceria com a Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (FLB-AP) e O Cafezinho, dará início a um novo projeto, o programa “Despolarizando”.

Em formato de podcasts semanais e com temas da atualidade, o programa tem o objetivo de levar informação com  debates inteligentes sobre a essência e a importância do Trabalhismo, sempre com um convidado especial.

“A nossa ideia é sair dos polos de ignorância. Sair dessas discursões odientas e trazer uma luz sobre a política e cultura sempre com o viés trabalhista e com muita inteligência em nossos debates”, afirma o presidente nacional do MCDR, Roberto Viana.

Nesta primeira edição, o programa terá como convidado o músico Tico Santa Cruz. Na mediação do debate, estará  Roberto Viana, o jornalista Miguel do Rosário e o ex-ministro e ex-deputado federal, Brizola Neto.

Na próxima sexta-feira (16), o Despolarizando terá a presença, já confirmada, do presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi.

O programa será transmitido todas as sextas-feiras, às 11h, pela Central de Mídias do PDT, Facebook do MCDR, e pelo canal do Youtube do O Cafezinho.