Moradores de Fortaleza agradecem ao prefeito Roberto Cláudio por melhorias


Ascom Roberto Cláudio
IMG_5600Ao percorrer nesta sexta-feira (16) as ruas do bairro Dias Macedo, em Fortaleza, o prefeito Roberto Cláudio (PDT), candidato à reeleição pela coligação “Fortaleza só tem a ganhar”, recebeu o agradecimento dos moradores pelas melhorias feitas no bairro. Acompanhado de candidatos a vereador, o prefeito passou por diversas obras entregues à comunidade ao longo de três anos e meio de gestão.
Um dos exemplos foi a Praça do Conjunto Renascer, que recebeu academia ao ar livre, parque infantil e requalificação de espaços esportivos. Roberto Cláudio recebeu o carinho dos moradores, que aproveitaram para reafirmar o apoio à sua reeleição. 
Rosa Maria Ferreira segurava nos braços a filha de dois meses de idade durante a caminhada. Ao conversar com o Prefeito, ela contou aprovar as melhorias.”Aqui mudou muito. Nossas praças foram reformadas e, à noite, fica quase como de dia, de tanta luz”, contou. Sobre o posto de saúde João Hipólito de Azevedo, ela afirmou: “acabei de vir do posto e recebi meu remédio. Só tenho a comemorar”.
Orlando Lopes mora há 20 anos no Dias Macedo. Segundo o aposentado, agora muita gente sai de casa e vai brincar na praça. “Ele é o único que fez alguma coisa por nós. Moro aqui há 20 anos e essa praça nunca foi reformada. Agora, temos academia ao ar livre e campo de futebol”, contou.
Melhorias no Dias Macedo 
Em 27 ruas do bairro, a Prefeitura já realizou obras de recapeamento, drenagem e pavimentação, bem como a troca de iluminação amarela por luz branca. A atual gestão também reformou a unidade básica de saúde João Hipólito de Azevedo; construiu um Centro de Educação Infantil e uma nova quadra poliesportiva; e revitalizou a praça do Conjunto Renascer, com instalação de parque infantil e academia ao ar livre. O Conselho Tutelar do Dias Macedo também foi reformado pela atual gestão.