Ministro Carlos Lupi em Parintins (AM)

O min­istro do Tra­balho e Em­prego, Carlos Lupi, tem pre­sença con­fir­mada, em Par­intins, neste ano. Ele chegará ao meio-dia da quinta-feira (23), a Manaus, e em­bar­cará di­reto para a Ilha Tupinam­barana. As­si­s­tirá os espetáculos de Garan­tido e Capri­choso na sexta-feira e no sábado, voltando a Brasília no domingo.

Carlos Lupi vem a con­vite do sindi­cal­ista ama­zo­nense Carlos Lac­erda, que ocupa cargos nas di­reções da Con­fed­er­ação Na­cional dos Tra­bal­hadores Met­alúr­gicos (CNTM), da Força Sindical, do De­par­ta­mento In­ter­sindical de Es­tatís­tica e Es­tudos So­cioe­conômicos (Dieese) e da Fed­er­ação In­ter­estadual dos Tra­bal­hadores Met­alúr­gicos e Mag­néticos do Norte (FITMM). É, jus­ta­mente Carlos Lac­erda, quem será o an­fitrião do min­istro em Par­intins, pois Lupi escolheu ficar hospedado na casa que o sindi­cal­ista monta há mais de 10 anos na ci­dade, jus­ta­mente para re­ceber lid­er­anças do mundo sindical e au­tori­dades que con­vida, para con­hecer o tra­balho espetac­ular, do povo par­in­ti­nense.