Militância pernambucana em festa para receber Ciro Gomes na Casa 12 nesta quinta-feira

Foto: Thiago Gadelha/FTP

Ascom Isabella de Roldão
14/09/2022

Presidenciável se reunirá com lideranças e a juventude do partido no seu comitê central em Pernambuco

A Casa 12 está cheia de energia e com as esperanças renovadas para receber o candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes, nesta quinta-feira (15). No seu comitê central no Recife (PE), o pedetista se reunirá com lideranças do partido no Estado, além da militância, apoiadores e simpatizantes.

“Estaremos com Ciro na inauguração do seu comitê e conclamamos a militância trabalhista para avançarmos junto com nosso candidato, o único com um plano nacional de desenvolvimento para o Brasil”, destaca o deputado federal e líder da oposição na Câmara dos Deputados, Wolney Queiroz, candiato à reeleição para a Câmara.

Para Ciro, Pernambuco é essencial na luta por um Brasil unificado e próspero.

“Pernambuco é conhecido pela vanguarda e por suas lutas libertárias decisivas na história do Brasil. Estamos vivendo um desses momentos agora e desejo muito que esse Estado tão querido faça as escolhas certas para mudarmos o País. Estou ansioso para chegar e discutir nossas ideias com as recifenses e os recifenses”, pontua.

O roteiro do pedetista no Recife inclui ainda um encontro com empreendedores, profissionais e estudantes do Porto Digital, além da transmissão ao vivo do Alto do Brasil (Zona Norte do Recife) para a CiroTV (www.cirotv.com.br). A agenda foi articulada pela candidata a deputada federal Isabella de Roldão, coordenadora da campanha de Ciro Gomes no Estado.

“Vamos fazer as propostas de Ciro ecoarem nos vários segmentos da cidade. Como sempre tenho ressaltado, Ciro é o único candidato com coragem para fazer os enfrentamentos necessários de que o País precisa”, pontua Isabella de Roldão, que tem o seu comitê instalado ao lado do de Ciro Gomes, para unir forças rumo ao desenvolvimento sustentável do Brasil.

Agenda Ciro Gomes 15/09

QUINTA 15/09

Pernambuco Recife

9h: Entrevista ao Programa Passando a Limpo, da Rádio Jornal