Mário Heringer convida suplentes e vereadores para reunião em Brasília

O Presidente da Frente dos Vereadores, deputado Mário Heringer, bem como as entidades MODEVE, UVB e ABRACAM, convidam os suplentes e vereadores do Brasil para participarem de reunião da Frente Parlamentar em Defesa da Representatividade Proporcional dos Municípios - Frente dos Vereadores em Brasíia, nos dias 02 e 03 de fevereiro de 2009, com concentração marcada a partir das 9h no Salão Verde (dia 02/02), e no dia 03/02, reunião no Auditório Freitas Nobre, no Anexo IV, Sub-solo, da Câmara dos Deputados, a partir das 14h.
Na oportunidade serão abordados assuntos referente a diversas matérias de interesse da Frente Parlamentar dos Vereadores. Serão convidados os parlamentares membros da Frente, que farão parte da mesa diretora dos trabalhos, bem como o MODEVE - Movimento em Defesa dos Vereadores, UVB - União dos Vereadores do Brasil e a ABRACAM, Associação Brasileira das Câmaras Municipais, para se manifestarem. O parlamentar mineiro espera contar a adesão maciça dos vereadores e suplentes, além dos atuais membros da Frente, informando que dessa reunião sairá um manifesto para ser entregue ao futuro Presidente da Câmara dos Deputados, sobre a questão da PEC SN 020/2009, (ex PEC 333/2005) sobre a promulção da matéria.

O Presidente da Frente dos Vereadores, deputado Mário Heringer, bem como as entidades MODEVE, UVB e ABRACAM, convidam os suplentes e vereadores do Brasil para participarem de reunião da Frente Parlamentar em Defesa da Representatividade Proporcional dos Municípios – Frente dos Vereadores em Brasíia, nos dias 02 e 03 de fevereiro de 2009, com concentração marcada a partir das 9h no Salão Verde (dia 02/02), e no dia 03/02, reunião no Auditório Freitas Nobre, no Anexo IV, Sub-solo, da Câmara dos Deputados, a partir das 14h.
Na oportunidade serão abordados assuntos referente a diversas matérias de interesse da Frente Parlamentar dos Vereadores. Serão convidados os parlamentares membros da Frente, que farão parte da mesa diretora dos trabalhos, bem como o MODEVE – Movimento em Defesa dos Vereadores, UVB – União dos Vereadores do Brasil e a ABRACAM, Associação Brasileira das Câmaras Municipais, para se manifestarem. O parlamentar mineiro espera contar a adesão maciça dos vereadores e suplentes, além dos atuais membros da Frente, informando que dessa reunião sairá um manifesto para ser entregue ao futuro Presidente da Câmara dos Deputados, sobre a questão da PEC SN 020/2009, (ex PEC 333/2005) sobre a promulção da matéria.