Marcelo Santos conquista recursos para reforma da orla de Iriri, no Espírito Santo


Ascom deputado estadual Marcelo Santos
06/01/2020

O deputado estadual Marcelo Santos (PDT-ES) conquistou recursos juntamente com a Prefeitura de Anchieta e o Governo do estado, através da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Sedurb) para reforma da orla da praia de Iriri, também conhecida como Costa Azul. Ao todo, serão repassados mais de R$ 4 milhões para a execução do projeto.

“É um desejo antigo de quem mora na região, investe, trabalha ou visita Iriri, uma praia belíssima e que agora vai ficar ainda melhor, atraindo mais turistas, visitantes e mesmo quem vive por ali. Fui procurado pelo prefeito (Fabrício Petri) e pelo vereador Cléber Pombo, juntamente com a Associação de Iriri, que me apresentou o projeto e prontamente levei o pleito ao governador Renato Casagrande, que nos deu a palavra de liberar os recursos ainda esse ano. Agora é mais uma promessa cumprida pelo governador!”, comemorou Marcelo Santos que é vice-presidente da Assembleia Legislativa do Espírito Santo e preside a Comissão de Infraestrutura da Casa.

O convênio foi publicado na edição do último dia 27 do Diário Oficial do Estado e tem vigência até dezembro de 2021 para a obra ser concluída, com parcelas garantidas na Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2020.