Marcelo Santos conquista quatro viaturas para Guarda Civil de Viana


Ascom Marcelo Santos
03/09/2019

Liberação foi publicada no Diário Oficial desta terça (3) e irá equipar Guarda Municipal que está em fase de implantação para oferecer segurança ao cidadão

Investimento na segurança de Viana. Esse é o objetivo da emenda parlamentar do deputado estadual Marcelo Santos, liberada pelo Poder Executivo em publicação desta terça-feira (3). Serão disponibilizadas quatro viaturas para o município. Os veículos serão utilizados pela Guarda Civil que está em implantação na cidade.

A guarda será responsável pelo policiamento comunitário preventivo no município, trabalhando no combate à violência urbana e na fiscalização do trânsito, entre outras atividades. Seus agentes farão rondas também durante a madrugada, para agilizar o atendimento a ocorrências policiais e a delitos flagrados pelas câmeras de videomonitoramento.

“É primordial o investimento na segurança. Fico muito feliz em fazer parte desta ação em benefício da segurança que certamente vai fazer muita diferença para o município de Viana”, disse Marcelo.