PDT participará de evento da Frente Nacional de Prefeitos

Manoel Dias confirma participação do PDT em evento da Frente Nacional de PrefeitosO secretário-geral nacional do PDT e presidente da Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (FLB-AP), Manoel Dias, confirmou nessa quarta-feira (16) a participação do PDT no IV Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável. A definição ocorreu durante reunião na sede da FLB-AP, em Brasília, com o secretário-executivo da Frente Nacional dos Prefeitos, Gilberto Perre.

Para Manoel Dias, a integração com os prefeitos, vereadores e lideranças é fundamental no processo de fortalecimento da estrutura e das bandeiras do partido.

“A partir da participação de todos, vamos aprimorar o padrão da gestão pedetista nos municípios e, assim, ampliar a base do partido em todos os cantos do país”, destacou.

“Nesse momento político existente no Brasil, devemos mostrar para cada cidadão a importância da defesa da democracia e do Trabalhismo”, completou.

No evento, que ocorrerá de 24 a 28 de abril de 2017 em Brasília, a FLB-AP e o PDT contarão com estande onde serão apresentados os materiais sobre as políticas institucionais que estão em desenvolvimento, incluindo a Universidade aberta Leonel Brizola.