Manoel Dias analisa reforma trabalhista na Universidade do Estado de Santa Catarina

08/05/2018

O ex-ministro do Trabalho e Emprego, Manoel Dias, analisará a situação política do País e o impacto da reforma trabalhista durante a mesa redonda “Golpe de Estado e contra-reforma trabalhista no Brasil”. O evento será promovido pela Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) no próximo dia 10 de maio, às 20 h, no Centro de Ciências Humanas e da Educação (Faed).

Integrada à Semana da Faed 2018, que tem como tema os “55 anos de Lutas e Resistências” da Faed, a atividade contará ainda com a participação do professor e economista do Dieese, José Álvaro Cardoso; e com a mediação do professor da universidade e vice-presidente da Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (FLB-AP), Lucas Ferreira.

A programação conta com diversos outros destaques, incluindo o 3º Seminário das Licenciaturas, o 6º Colóquio Diálogos Freirianos, Jornada de Ensino de História 2018 e 1ª Mostra de Ensino, Pesquisa e Extensão – Graduação e Pós-Graduação.

Saiba mais: www.faed.udesc.br/semana.

Serviço:

Evento: Manoel Dias debate reforma trabalhista na UDESC, em Florianópolis (SC)

Data: 10/5

Horário: 20 horas

Local: Campus da UDESC, na Avenida Madre Benvenuta, 2007, no bairro Itacorubi, em Florianópolis.