Lupi visita bases do partido em cidades no Maranhão

A visita do presidente nacional do PDT ao Estado do Maranhão começou no último dia 9/5, quinta-feira, com uma reunião com a presença dos Ivaldo Rodrigues, Barbosa Lages e Pavão Filho, todos integrantes da Câmara Municipal da Capital São Luiz, na qual foi discutida a relação do PDT com o executivo municipal. Também participaram da reunião os presidentes dos diretórios municipal e estadual do PDT, deputado federal Weverton Rocha e o ex-deputado federal Julião Amin. Ainda na quinta Lupi se reuniu com a militância do PDT de São Luiz, na sede estadual do partido – com presença maciça da militância.

Na sexta, dia 10/05, Lupi participou do evento “Diálogos do Maranhão”, na cidade de Mata Roma, que também teve a presença do ex-deputado Flavio Dino, do PC do B, que é pré-candidato a Governador do estado. Lupi participou da reunião acompanhado por lideranças locais e pelo Deputado Werverton Rocha.

No sábado Lupi seguiu para a cidade de Chapadinha, no interior do estado, acompanhando Flavio Dino, onde participou de ato político na sede do PT local. Logo depois compareceu à Câmara Municipal no ato de entrega do Diploma de Cidadão Chapadinense à Flavio Dino, outorga por iniciativa do Vereador do PDT Nonato Baleco.

Ainda no sábado Lupi participou do II Encontro Estadual de Planejamento Estratégico e Gestão Partidária do PDT de Chapadinha, juntamente com diversas lideranças partidárias. (Airton Amaral)

OM – Airton Amaral – texto e foto