Lupi se reúne em Teresina com direção do PDT do Piauí

Integrantes do diretório estadual do PDT do Piauí estiveram reunidos em Teresina na noite de quinta-feira (05/09) com o presidente nacional do partido, Carlos Lupi (PDT), para discutir estratégias e traçar metas para as eleições gerais do próximo ano especialmente a de ampliar a bancada estadual e ainda garantir no mínimo uma vaga na Câmara  Federal.

O encontro contou com a presença do deputado estadual Flávio Nogueira Júnior e segundo ele, um dos nomes mais cotados do partido para disputar a vaga federal é o do ex-deputado e hoje presidente do PDT no estado, o seu pai Flávio Nogueirai.  Neste momento, assinalou, o principal objetivo do partido  é aumentar o número de filiados e se fortalecer no interior do Estado.

“Essa reunião foi bastante positiva, mas um novo encontro está marcado para outubro, em data ainda a ser definida, para uma conversa onde ouviremos os filiados do partido. O presidente do partido, Carlos Lupi estará presente”, frisou o deputado.  Um dos recém-filiados no Piauí é o presidente da Associação Industrial  (AIP), Joaquim Costa.

OM – Ascom PDT