Lupi se reúne com o Prefeito de Contagem, em Minas

O prefeito de Contagem, Carlin Moura, e o vice, João Guedes, receberam a visita do presidente nacional do PDT e ex-ministro do Trabalho, Carlos Lupi, na última segunda-feira (29/4). Além do vice-prefeito, os secretários de Meio Ambiente, Ivayr Soalheiro, e do Trabalho e Geração de Renda, Tiago Guedes, são co-partidários de Lupi no município.

Durante a visita, o prefeito apresentou as principais ações de governo nos primeiros 100 dias, destacando as marcas da administração como a reabertura da Fundação de Ensino de Contagem (Funec), o cumprimento total da Lei de Transparência, pagamento do piso para os agentes de endemias, os recursos do PAC 2 para obras de mobilidade urbana, entre outros. “É um imenso prazer recebê-lo em Contagem. O PDT tem um papel muito importante e a relação entre os dois partidos que governam a cidade é de total harmonia, respeito e sintonia na promoção do desenvolvimento econômico e social do município”, disse.

O ex-ministro destacou que a aliança com o PCdoB foi realizada com muito zelo e representou uma grande renovação na região metropolitana. “Após o processo eleitoral, nosso grande desafio agora é fazer uma boa gestão diferenciada. Desejo muito êxito, ofereço meu apoio. Precisamos muito dessa parceria para crescermos em todos os sentidos. Somaremos esforços na busca do desenvolvimento e levantaremos a bandeira trabalhista que é nossa diretriz”, afirmou.

OM – Portal da Prefeitura de Contagem