Lupi reforça Felipe Peixoto no último domingo de campanha

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, participou do último domingo de campanha do candidato da Coligação Niterói do Futuro, Felipe Peixoto (PDT), percorrendo ruas e bairros da Zona Norte de Niterói (RJ) especialmente Tenente Jardim onde, de bicicleta e ao lado de Felipe Peixoto – se deslocou até o Barreto, no Largo do Barradas, de onde liderou uma caminhada até o Largo de São Jorge, no bairro da Engenhoca, onde aconteceu um minicomício.

Lupi pediu a população de Niterói que não deixe de votar no melhor candidato, Felipe Peixoto, destacando as realizações do partido na cidade e o permanente crescimento da candidatura de Peixoto junto à população. Além de Lupi e do próprio Felipe, também participaram do comício vereadores  como Renato Cariello, Zaff, Paulo Bagueira e Carlos Magaldi.

Felipe disse aos eleitores que a zona Norte de Niterói terá atenção especial do seu governo, com a implantação do Programa Saúde 24 horas, do escola 10, com aulas de reforço escolar e atividades de lazer e de esporte para os alunos, além de um amplo programa de creches. “Também vamos construir aqui na Engenhoca o centro Social Urbano tão desejado para os moradores. Será um equipamento de atividades esportivas, culturais e educacionais que tanto é necessário”, disse Felipe.

Ainda na Engenhoca, Felipe chamou a atenção dos eleitores sobre o processo político. “Vamos ter atenção na hora de votar no próximo domingo. Está em jogo o futuro de nossa cidade. Questione a razão que faz um candidato gastar tanto dinheiro nesta campanha. Veja o passado de cada um dos candidatos e decida quem merece o seu voto”, disse Felipe.

Ainda no domingo Felipe esteve no Campo de São Bento onde foi recebido por militantes do PDT e de partidos aliados da Coligação Niterói do Futuro.  Ele conversou com eleitores e falou sobre suas propostas de inserir Niterói definitivamente no século 21.

“Agora precisamos da militância na rua, conquistando votos e mostrando para o eleitor que temos o melhor projeto político para a nossa cidade”, disse ele.  Felipe também fez uma avaliação positiva do debate realizado na tarde de sábado na TV Globo e transmitido ao vivo pelo site do portal G1 da Rede Globo.

“O debate serviu para mostrarmos a nossa proposta de governo para Niterói, mas também teve o objetivo de fazer críticas pontuais à atuação do PT quando governou Niterói e esclarecer algumas dúvidas que o eleitor tem sobre nossos adversários”.

Nesta segunda-feira (22/9), às 9h30m Felipe Peixoto recebe o senador Francisco Dorneles na Praça Araribóia para uma agenda de campanha no Centro de Niterói. 

Ascom PDT/OM