Lupi participa do evento “PDT de Portas Abertas”, no Rio de Janeiro, neste sábado


30/11/2018

O PDT está começando a abrir suas portas para a renovação e a juventude. Neste sábado, 1º de dezembro, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, participará da primeira edição do PDT de Portas Abertas, que será realizado na sede da Fundação Leonel Brizola-Alberto Pasqualini (FLP-AP), no Rio de Janeiro, a partir das 11h. Acompanhado de outras lideranças da legenda, ele conversará com todos que pensam em ajudar a construir o projeto de Ciro Gomes para o Brasil.

Uma iniciativa da Juventude Socialista e da FLB-AP/RJ, o PDT de Portas Abertas tem como objetivo apresentar o PDT e sua ideologia, tanto aos que pensam em se filiar e como aos filiados que ainda não participaram ativamente das ações partidárias. Além de Lupi, as conversar terão a participação da deputada estadual Martha Rocha e os representantes dos movimentos pedetistas.

É uma atividade de recepção, apresentação e também de muita conversa. Queremos saber o que a população espera de um partido político, de como ela acha que devemos atuar, como você deseja contribuir e também as suas dúvidas e críticas em relação ao PDT.

Haverá , ainda, o sorteio de livros sobre a história do PDT e do Trabalhismo. No final do evento, acontecerá o ensaio do nosso bloco de carnaval “Órfãos do Brizola”.

Programação

PDT de Portas Abertas (sábado, 01/12)

11h – ABERTURA + RODA DE CONVERSA (Apresentação e debate sobre o PDT – história, desafios, contradições)

12h30 – Apresentação dos Movimentos do PDT

– Coffee Break –

13h – Conversa com o presidente Carlos Lupi

14h – Conversa com a deputada Martha Rocha

14h45 – Encerramento (Sorteio de livros e ensaio do bloco Órfãos do Brizola)

Data: 01/12 – SÁBADO
Local: Rua do Teatro, 39, em frente à Praça Tiradentes – Fundação Leonel Brizola (Auditório 2º andar)
Horário: 11h