Lupi participa de encontro partidário em São José do Rio Preto (SP)

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) realizada no sábado o Encontro da Macro Regional da legenda. O evento tem início às 8h30 e contará com as principais lideranças. Na ocasião, será inaugurada a nova sede do partido. Entre os convidados estão prefeitos, vereadores, deputados federais, estaduais, dirigentes, autoridades e amigos.

A expectativa é reunir 700 pessoas para o evento. O Presidente Nacional do partido e ex-ministro, Carlos Lupi, o secretário da Executiva Estadual, Lucio Maluf e o Pré-candidato à Governador do Estado, Major Olímpio farão parte da bancada. “Vamos resgatar a história do nosso querido Brizola e, ainda, reforçar nossas ações como Juventude Socialista PDT, Ação da Mulher Trabalhistae Idosos”, reforça Maluf.

Neste encontro serão discutidas as ações do PDT na região e as eleições este ano. João Carlos Machado, pré-candidato a Deputado Federal está convicto que o partido terá um bom desempenho nas urnas em outubro. Como presidente do PDT de Rio Preto, Machado tem reestruturado a sigla na região, onde a maioria das cidades tem diretório.  “A meta é construir uma base sólida, fortalecer o partido e ganhar referência estadual”, diz Machado.

Lucio Maluf e Major Olímpio chegam a Rio Preto nesta sexta-feira (30/05). Olímpio cumprirá agenda na cidade e um dos primeiros locais a ser visitado será aoamigo Coronel Azor Lopes da Silva Júnior no CPI-5.

MCS – www.ecofinancas.com