Lupi inaugura Agência do Trabalho em Caucaia (CE) no próximo fim de semana

A agenda do ministro Carlos Lupi, no Ceará, próximos dias 8 e 9 de abril, divide-se em questões administrativas e políticas.Na sexta-feira, cumpre uma série de atos, como a inauguração da Agência do Trabalho, em Caucaia; o Posto Sine em Itaitinga. Assinará Ordem de Serviço da Estação Trabalho em Capistrano, medida criada pelo deputado André Figueredo, quando secretário executivo do Ministério do Trabalho. Aliás, o projeto piloto desse serviço envolverá dois municípios: Capistrano, no Ceará; e São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

O ministro Lupi presidirá o ato de posse de Júlio Brizzi, como superintendente regional do trabalho e emprego e, a seguir, prestigiará a posse de Papito Oliveira que, ao deixar a SRTE, assumirá, no governo estadual, a Assessoria de desenvolvimento institucional como diretor de estudos e pesquisas. O ministro Lupi, segundo André Figueiredo, abrirá o seminário que discutirá sobre Fortaleza: o PDT disputará a Prefeitura.

Ao decidir que terá candidato próprio à Prefeitura de Fortaleza, o PDT aproveita a visita do ministro Lupi ao Ceará para, além de assuntos administrativos, tratar sobre questões políticas. Até porque o partido tem lá suas opções para a eleição: Patrícia? Heitor? André?