Lupi faz corpo-a-corpo com eleitores no Mercadão de Madureira

O candidato do PDT ao Senado, Carlos Lupi, percorreu na manhã deste sábado (12/7) o Mercadão de Madureira, a Avenida Edgard Romero e as ruas centrais do comércio do bairro - em contato direto com os eleitores, fazendo corpo-a-corpo acompanhado por vários candidatos a deputado entre eles o cantor Waguinho, candidato a federal que foi reconhecido e cumprimentado por dezenas de pessoas.

Reunidos em frente ao Shopping de Madureira, na Estrada do Portela, a caravana partiu em direção a estação de trem do bairro e no trajeto Lupi fez questão de falar com eleitores, além de tirar fotos com as famílias a caminho do Parque de Madureira, novo local de lazer da região, inaugurado há um ano aproximadamente, obra do prefeito Eduardo Paes.

"É com muita satisfação que recebo o carinho do povo aqui em Madureira, nessas ruas que Brizola adorava percorrer em suas campanhas porque sempre foi bem recebido aqui nessa região. O PDT fez muito pelo cidadãos de Madureira e não poderia deixar de estar aqui neste início de campanha para o Senado”, comentou o ex-ministro do Trabalho.

Depois da caminhada, Lupi percorreu o interior do Mercadão de Madureira, falando com comerciantes e centenas de pessoas que circulavam pelo local. A lojista Maria do Carmo, que reconheceu Lupi e fez questão de cumprimenta-lo, elogiou a sua atuação no Ministério do Trabalho e Emprego.

"Se hoje o país está com mais emprego, é graças ao Lula, a Dilma e ao Lupi. Os comerciantes desfrutam de uma economia aquecida, com pessoas dispostas a comprar. Ele é o meu senador”, afirmou.

OM - Bruno Ribeiro

O candidato do PDT ao Senado, Carlos Lupi, percorreu na manhã deste sábado (12/7) o Mercadão de Madureira, a Avenida Edgard Romero e as ruas centrais do comércio do bairro – em contato direto com os eleitores, fazendo corpo-a-corpo acompanhado por vários candidatos a deputado entre eles o cantor Waguinho, candidato a federal que foi reconhecido e cumprimentado por dezenas de pessoas.

“É com muita satisfação que recebo o carinho do povo aqui em Madureira, nessas ruas que Brizola adorava percorrer em suas campanhas porque sempre foi bem recebido aqui nessa região. O PDT fez muito pelo cidadãos de Madureira e não poderia deixar de estar aqui neste início de campanha para o Senado”, comentou o ex-ministro do Trabalho.

“Se hoje o país está com mais emprego, é graças ao Lula, a Dilma e ao Lupi. Os comerciantes desfrutam de uma economia aquecida, com pessoas dispostas a comprar. Ele é o meu senador”, afirmou.

OM – Bruno Ribeiro