Lupi enaltece chapa do PDT no Amazonas: “Carol Braz e Luiz Castro é o encontro da vitória”

Lupi enaltece chapa do PDT: no AM “Carol Braz e Luiz Castro é o encontro da vitória”

10/08/2022

Integração com projeto de Ciro Gomes abre possibilidade de expandir desenvolvimento sustentável no Estado

“É o encontro da vitória”, disse o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, nesta terça-feira (9), durante reunião com Carol Braz e Luiz Castro, candidatos do partido ao Governo e Senado no Amazonas, respectivamente. O encontro na sede da Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (FLB-AP), na capital do Rio de Janeiro, contou ainda com a presença do presidente amazonense da sigla, Flávio Zacher.

Valorizando o potencial e a representatividade da chapa, que tem ainda o pedetista Cláudio Machado como vice, Lupi explicou  que o sucesso do projeto local potencializará ainda a candidatura de Ciro Gomes a presidente da República.

“O avanço da Carol Braz e do Luiz Castro garantirá uma contribuição fundamental para o Ciro Gomes em nível nacional. Serão vitórias democráticas contra a onda bolsonarista”, comentou.

Ao elogiar o apoio da Direção Nacional pedetista, Carol Braz relatou que a sigla de Leonel Brizola tem a oportunidade de transformar o futuro do Amazonas com a integração do plano estadual de governo com o projeto liderado por Ciro Gomes, principalmente na área do desenvolvimento sustentável.

“Estamos confiantes de que o PDT vai fazer história com a defesa da bandeira do trabalhismo, da educação e do Projeto Nacional de Desenvolvimento alinhado ao nosso projeto, a Agenda 12, que está em conformidade com a Agenda 2030, da ONU”, garantiu.