Lupi, em nome do PDT-RJ, se solidariza com a deputada Cidinha Campos

Em nota oficial, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, manifestou a solidariedade do PDT-RJ com a Deputada estadual Cidinha Campos que ontem (3/6), no plenário da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro, em discussão com o também deputado Domingos Brazão, foi destratada com ofensas e palavras de baixo calão devido a desavenças no campo político. Lupi e o PDT-RJ, na nota, referendaram a decisão de Cidinha de registrar as ofensas e ameaças de Brazão em uma delegacia de polícia.

NOTA OFICIAL – “O Diretório Regional do Rio de Janeiro do Partido Democrático Trabalhista (PDT) vem a público apresentar a sua solidariedade à companheira deputada estadual Cidinha Campos diante das ofensas e palavras de baixo calão proferidas contra ela pelo também deputado estadual Domingos Brazão, em razão de desavenças no campo político.

“Nós do PDT-RJ acreditamos que a educação e as boas práticas políticas sejam os grandes balizadores das relações entre parlamentares e, por isso, repudiamos a atitude do deputado Domingos Brazão ao atacar a honra não só da deputada eleita pelos fluminenses que há décadas atua na vida pública, mas também a da mulher Cidinha Campos – uma companheira combativa e leal aos princípios que norteiam a ação do PDT na Assembléia Legislativa.

“Enquanto instituição política e partidária, nós do PDT, iremos a todas as instâncias cabíveis cobrar punição exemplar para o deputado Domingos Brazão para que fatos como este não se repitam não só com uma companheira de partido, mas com qualquer outro cidadão merecedor de respeito de um representante da população.

“A ameaça a integridade física de Cidinha, já registrada em Delegacia Policial, também está sendo referendada pelo PDT-RJ.

“Nossos caminhos são pacíficos, mas a nossa ira contra a injustiça e a mentira são imensuráveis.

 “Rio de Janeiro, 4 de junho de 2014 – Carlos Lupi  – Presidente Nacional do PDT”.

 

OM – Ascom PDT