Lupi e Rodrigo Neves defendem projeto trabalhista em encontro do PDT de Nova Friburgo (RJ)


Da Redação
30/05/2022
Lideranças nacionais reforçam comprometimento do partido com resgate do Estado 

O Projeto Estadual de Desenvolvimento foi o eixo central do encontro promovido pelo PDT de Nova Friburgo, na última sexta-feira (27). O evento trabalhista foi liderado pelos presidentes nacional e municipal do partido, Carlos Lupi e Wanderson Nogueira, respectivamente, e contou com a presença do postulante pedetista ao Palácio Guanabara, Rodrigo Neves.

Com a filiação de novos militantes, as lideranças valorizaram a integração com os movimentos partidários e a sociedade civil em um momento decisivo para proteger a democracia brasileira e permitir o desenvolvimento socialmente responsável.

“Nossa obstinação é lutar e o partido representa um instrumento efetivo para viabilizar a transformação do país. E o caminho passa, essencialmente, pela valorização da educação, que liberta, abre a janela e deixa o sol entrar na vida das pessoas. Por isso, nós somos o partido da educação”, declarou Lupi.

“A mão que segura a rosa do PDT, que representa os valores humanistas e a defesa intransigente da democracia, é a mão de cada um de nós. Que jamais nos esqueçamos que essa rosa representa a luta por um mundo mais igual. É o compromisso de cada um de nós”, completou Wanderson Nogueira.

Ao lado do deputado federal Chico D’ângelo, o ex-prefeito de Niterói Rodrigo Neves falou sobre o comprometimento com a recuperação efetiva e responsável do estado.

“A reconstrução de todo o Rio passa muito pela reconstrução da autoestima, da identidade e do orgulho dos fluminenses. Trabalharemos para que Nova Friburgo recupere o potencial da sua indústria e, assim, gerar emprego e renda”, ressaltou.