Lupi convoca reunião do partido no Rio para esta segunda as 15 horas

Os integrantes do PDT do Rio de Janeiro estão sendo convocados para uma plenária  nesta segunda-feira (30/6). a partir das 15 horas, ampliada com a participação de todos os pré-candidatos do partido a deputado federal e estadual, para discutir a decisão do ex-governador Sergio Cabral (PMDB) de incluir, no último minuto, o nome do ex-prefeito Cesar Maia na coligação de 19 partidos empenhados na reeleição do governador Luiz Fernando Pezão que tem como candidato a vice na chapa o deputado estadual Felipe Peixoto, do PDT.

A Executiva do PDT RJ, se reuniu nesta sexta-feira (27/6) sob a presidência de Carlos Lupi, discutiu a questão política criada com a entrada de César Maia na disputa diferentemente do que foi acordado e aprovado na convenção do partido, realizada recentemente.

A Executiva decidiu então convocar a reunião extraordinária do diretório regional, ampliada com os pré-candidatos a deputado, para esta segunda-feira (29/6) a partir das 15horas.

O encontro será na sede nacional da Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini, na rua do Teatro 39, Praça Tiradentes. Lupi decidiu também convocar a imprensa para uma coletiva nesta segunda a tarde.

OM – Ascom PDT