Lupi chega hoje (26) a Salvador para comemorações dos 31 anos do PDT

Nesta quinta-feira (26), chega a Salvador o ministro do Trabalho, Carlos Lupi, para participar das comemorações pelos 31 anos do PDT. O ministro tem um encontro marcado na noite de hoje, por volta das 20h com os filiados do partido na sede da legende, na Mouraria. Entre tantos assuntos que serão discutidos e conversados Lupi aproveitará a oportunidade para ouvir deputados estaduais, a fim de de discutir uma possível mudança na presidência do partido na Bahia, que atualmente é comandando por Alexandre Brust.

Em entrevista a um site local, o Política Hoje, o atual presidente Brust afirmou que vê como natural o lançamento de candidaturas como as já especuladas dos deputados Félix Júnior e Marcos Medrado. “O PDT é um partido democrático e é natural que os deputados do partido queiram pleitear a presidência. Mas eu, como presidente, sou suspeito para falar sobre esse assunto. Acho que não se mexe em time que está ganhando. Não vejo razões para mudanças”, afirmou.