Lupi articula chapa majoritária do PDT do Amazonas para eleições de 2022

03/12/2021

Presidente nacional do partido projeta Carol Braz ao governo e Luiz Castro ao Senado

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, anunciou nessa quinta-feira (2), em Manaus (AM), o avanço da articulação para o lançamento da chapa majoritária do partido nas eleições amazonenses de 2022. Em destaque na reunião organizada pela Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (FLB-AP), a consolidação dos convites para a defensora pública Carol Braz disputar o governo estadual e o ex-deputado estadual Luiz Castro buscar a vaga no Senado Federal.

Após o encontro com lideranças pedetistas, incluindo o presidente estadual da sigla, Hissa Abrahão, que almeja reconquistar uma cadeira da Câmara dos Deputados, e Stones Machado, membro do diretório nacional do partido, Lupi salientou que o projeto local representa um elo fundamental para a pré-candidatura de Ciro Gomes ao Palácio do Planalto.

“Agora, na reunião com os nossos possíveis candidatos: Dra. Carol Braz, ao governo do Amazonas, e Luiz Castro, ao Senado. Ao lado também do presidente do PDT-AM, Hissa Abrahão, tratando da reorganização do PDT e visando as eleições do ano que vem”, disse Lupi.

“Tenho confiança que as ações integradas do partido resultarão em progressos efetivos para o povo deste estado representativo. Vamos seguir unidos e focados para potencializar as bandeiras do trabalhismo no Amazonas e pelo Brasil”, finalizou.