Lilo Pinheiro destaca programa de Ciro Gomes para acabar com fome dos brasileiros

Ascom PDT do Mato Grosso
10/06/2022

“Mais de 33 milhões de brasileiros sofrem de insegurança alimentar, essa é a pura expressão da realidade brasileira”

O vereador Lilo Pinheiro, atual presidente do PDT em Mato Grosso, voltou a ocupar a tribuna da Câmara Municipal de Cuiabá (MT), nessa quinta (9), para destacar a pregação de campanha de Ciro Gomes, candidato do partido à presidência da República.

De acordo com o vereador, Ciro é o único candidato que apresenta propostas concretas para enfrentar e acabar com a dolorosa situação de fome e miséria em que vive uma grande maioria de brasileiros, enquanto candidatos que polarizam até aqui a eleição se dedicam a um confronto pautado pelo ódio.

“Hoje em dia, a gente vive uma interpretação em nossa sociedade de quem tem é mais importante do que quem é. Quem pode comprar algo de luxo está ficando mais feliz do que aquele que não consegue sequer comprar comida para a sua casa. Mais de 33 milhões de brasileiros sofrem de insegurança alimentar, essa é a pura expressão da realidade brasileira. Enquanto os debates políticos se pautarem apenas no ódio e no rancor de uma pessoa contra a outra, aquilo que é importante vai ficando em segundo plano. Então, volto a dizer que está na hora de olharmos para o meu candidato a presidente da República, o candidato Ciro Gomes, que apresenta soluções para a redução do preço do combustível, do gás de cozinha, que apresenta soluções para um custeio mais barato dos remédios”.

O vereador do PDT destacou que o Projeto Nacional de Desenvolvimento (PND), ‘O Dever da Esperança’, apresentado à nação por Ciro Gomes, deve ser conhecido e estudado por todos que lutam por um Brasil sem fome.

Confira no vídeo aaixo a íntegra do pronunciamento de Lilo Pinheiro na tribuna da Câmara de Cuiabá: