Lígia Feliciano ouve população e afirma que lutará por mais emprego na Paraíba

Ascom Lígia Feliciano
03/07/2018

A pré-candidata a governadora da Paraíba pelo PDT, Lígia Feliciano, participou, no último domingo (1), do Encontro Estadual do partido, em Campina Grande. No evento, a pedetista disse já ter ouvido muita gente, o suficiente para compreender que uma das maiores preocupações do paraibano é o desemprego.

“Tem coisa melhor do que ter a sua independência financeira? Eu andei pelo sertão, vim a Campina Grande agora no domingo, e o pedido é praticamente um só: emprego. Quando temos emprego a nossa casa funciona melhor, nossa vida funciona melhor, precisamos lutar mais por isto, olhar para o povo, dar oportunidades e qualificação profissional do jovem ao adulto.”

Para Lígia, ela representa a continuidade de uma gestão que deu certo, mas que também tem falhas. “Eu sou médica, gosto de ouvir as pessoas, e quero fazer um governo que beneficie o povo, não adianta apenas entregar equipamentos importantes e ver o povo sofrer com a falta de empregos, demorar para ter um atendimento médico, ou realizar um simples exame,” defende.