Lígia Feliciano conversa com jovens em Campina Grande, na Paraíba


07/06/2018

A vice-governadora e pré-candidata ao governo, Ligia Feliciano (PDT), recebeu um convite nesta quinta-feira(7), para participar de um encontro de jovens em Campina Grande. A pedetista falou sobre os investimos do governo na educação e ouviu as ideias dos estudantes para continuar avançando. Para ela, a Paraíba está no caminho certo e não pode retroceder.

“Temos que investir nos jovens, eu fiquei muito feliz ao receber este convite, hoje eu ouvi ideias que vão ajudar a melhorar a nossa educação. Eles, os estudantes, querem mais atenção”, afirmou.

A estudante Alice Oliveira falou sobre a importância deste encontro e trouxe a sua sugestão. “Sair do ar condicionado e escutar os jovens é importante, isto é raro, como é bom saber que a vice-governadora está disposta a nos ouvir. Somos o futuro desta nação”, complementou.

Lígia diz que vai continuar ouvindo a população, discutindo ideias e formando propostas para melhorar a Paraíba. “Eu vou continuar pertinho do povo, podemos ter a melhor educação deste país, ser referência, eu acredito. Por que não?”, disse.