Líderes do PDT na Câmara são homenageados com galeria de fotos na liderança do partido


PDT na Câmara
03/10/2019

Em homenagem aos líderes da bancada do PDT na Câmara, foi afixada nessa quarta-feira (2), na liderança do partido, uma galeria de fotos com os deputados que conduziram os trabalhos da bancada desde 1980, quando o ex-deputado Alceu Collares, do Rio Grande do Sul, assumiu a liderança partidária na Casa.

Na cerimônia, estiveram presentes o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), Rodrigo Maia, presidente da Câmara, Carlos Lupi, presidente nacional da legenda e do secretário-geral Manoel Dias, além dos deputados Alessando Molon (Rede-RJ) e José Guimarães (PT-CE).

O painel de fotos, segundo o atual líder da bancada, deputado federal André Figueiredo (CE), retrata a história do partido e de todos os líderes que ajudaram a construir a trajetória de luta do PDT em defesa de um país melhor para os brasileiros.

“É uma grande honra também poder contribuir e estar fazendo parte dessa grande história. Estou pela 5ª vez neste desafio da liderança da bancada, e mesmo algumas vezes sendo difícil, lembramos destes líderes passados e tomamos fôlego para continuar nesta luta por um Brasil mais justo. Agradeço a todos os que fazem parte desta caminhada. Seguimos juntos! ”, afirmou André Figueiredo.

Prestigiaram também o evento, alguns dos ex-líderes da bancada, como o senador Weverton Rocha (PDT-MA), os deputados Félix Mendonça Jr. (PDT-BA), Dagoberto Nogueira (PDT-MS), Afonso Motta (PDT-RS), Paulo Pereira da Silva (Solidariedade-SP), além dos ex-deputados Miro Teixeira (RJ) e Dr.Hélio (SP).