Leo Prates se filia ao PDT, nesta terça (11), com presença de Lupi

PDT da Bahia
10/02/2020

O secretário municipal de saúde e deputado estadual Leo Prates assinará o seu ingresso no Partido Democrata Trabalhista (PDT), nesta terça-feira (11), em evento de filiação que será realizado no auditório da União dos Municípios da Bahia (UPB), no CAB, em Salvador. Aberta ao público, a mobilização de novos filiados contará com a presença do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, e do presidente estadual da legenda, Félix Mendonça Júnior.

De acordo com Prates, a entrada em um novo partido sinaliza o início de um novo momento em sua vida política. “Desde o começo do diálogo com o PDT, houve uma identificação instantânea. Com esta filiação, dou um novo passo rumo a novos horizontes políticos. Queremos construir um novo momento para o PDT em Salvador, e para isso vamos dialogar com a cidade, e edificar um projeto com o qual o cidadão se identifique”, afirmou.

Evento de Novas Filiações – PDT
Data e Horário: Terça-feira (11), a partir das 10h30.
Local: Auditório da UPB – 3º Avenida do Centro Administrativo Bahia, 320 – Centro Administrativo da Bahia – Salvador.