Leila do Vôlei encontra Cardeal Paulo Cezar Costa na Estrutural e faz visita a Ceilândia

Foto: Paulo Domingues

Ascom Leila Barros
05/09/2022

Como senadora, a candidata conseguiu recursos destinaos à construção de centros de formação tecnológica no DF

A candidata do PDT ao Governo do Distrito Federal, Leila Barros (Leila do Vôlei), participou de missa com a presença do Cardeal Paulo Cezar Costa na Paróquia Nossa Senhora do Encontro com Deus, na Estrutural. Dom Paulo Cezar ocupava o título de arcebispo de Brasília até ser nomeado cardeal pelo papa Francisco, durante cerimônia no Vaticano celebrada em 27 de agosto.

Como senadora, Leila conseguiu a aprovação de diversas emendas parlamentares em favor da Estrutural. Graças a ela, R$ 1,5 milhão foram destinados ao Instituto Federal de Brasília utilizados na construção de centros de formação tecnológica nos campus Taguatinga, Samambaia, Estrutural, Recanto das Emas e Planaltina, R$ 19,9 mil foram reservados para a compra de computadores para as Unidades Básicas de Saúde (UBS) 1 e 2, R$ 100 mil separados para a implementação do “Programa Famílias Fortes” e outros R$ 100 mil destinados à realização de palestras sobre prevenção à violência contra a mulher e empoderamento feminino.

Após a missa, a candidata seguiu para a Ceilândia, onde assistiu às competições olímpicas no ginásio da Guariroba. Para esta Região Administrativa, além da aprovação de R$ 22,3 milhões em emendas parlamentares diversas como senadora, a candidata pretende executar a expansão do metrô com a construção de uma nova estação, a expansão do Centro Cultural e o desafogamento do Hospital Regional de Ceilândia com a construção de uma nova unidade hospital no Pôr do Sol/Sol Nascente.