Leila do Vôlei apresenta suas propostas para solucionar os problemas da saúde pública do Distrito Federal

Foto: Sergio Dutti

A candidata ao Governo do Distrito Federal, Leila do Vôlei, durante panfletagem no Setor Comercial Sul, em Brasília (DF)


Ascom Leila Barros
06/09/2022

Como senadora, candidata destinou R$ 23 milhões em emendas para o Hospital da Criança, à Rede Sarah e a mais cinco hospitais 

Leila do Vôlei vai construir hospitais em São Sebastião, Pôr do Sol/Sol Nascente e ampliará a rede de saúde no Guará para oferecer atendimento mais próximo aos moradores de Águas Claras. A recuperação das unidades de Saúde do DF e os novos hospitais são apenas uma pequena amostra do que a candidata do PDT ao Governo do Distrito Federal fará ao chegar ao Palácio do Buriti.

“A Saúde é o principal problema do DF. No Senado, acompanhei isso de perto. Vamos contratar mais profissionais de Saúde e ampliar a rede porque alguns hospitais estão sobrecarregados”, destaca Leila.

Como senadora, Leila destinou R$ 23 milhões em emendas para o Hospital da Criança, à Rede Sarah e a mais cinco hospitais regionais do DF.

O governo de Leila do Vôlei também realizará mutirão para cirurgias e atendimentos, fortalecerá a atenção básica, ampliará as casas de partos e distribuirá medicamentos especiais por meio da rede privada.

Veja as propostas de Leila para o DF: